Leia e aprenda:
Um homem evangélico, levando a Bíblia, foi ao cabeleireiro. Chegando lá, enquanto o cabeleireiro cortava seu cabelo, ele começou a ler a Bíblia. O cabeleireiro se incomodou, e ao passar o tempo, o cabeleireiro diz: - Eu não acredito em Deus!
O homem nada diz, apenas continua a ler, vendo isso, o cabeleireiro diz mais:- Se Deus existe mesmo, e é um Deus de tanta paz e amor assim, então porque é que existe tanta guerra, ódio, violência, miséria e morte no mundo??!
O homem nada diz, apenas continua a ler... passando-se o tempo, o homem vai embora. Enquanto estava saindo do salão, um rapaz com uma enorme cabeleira passou pelo seu lado, ele acabou tendo uma ideia, voltou as pressas ao salão e disse ao cabeleireiro:- Ei, então cabeleireiro não existe!
O cabeleireiro disse:- Oras, como não? Eu não estou aqui?!
O homem disse:- Então porque é que aquele rapaz ali fora está com uma enorme cabeleira? Você não devia cortá-la?
O cabeleireiro disse:- Oras, como ele quer que eu corte se ele não vem até a mim? Ele tem que vir até a mim, para que eu possa cortar...
O homem disse:- Esse é o motivo de tanta guerra no mundo, as pessoas não estão vindo a Deus, como elas querem mudança, como querem paz se elas não vem até a Deus??!
O cabeleireiro nada disse...
O homem disse:- Esse é o problema da humanidade... eles não querem buscar a Deus, querem que Deus venha até eles... Se abrissem os olhos, veriam que Deus quer ajudar, mas Ele não entra na vida das pessoas a força... Ele precisa ser convidado...
Repasse essa história...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, antes de comentar, eu aceito críticas ditas com cautela! Então, qualquer pergunta, comentário ou crítica, faça isso de modo que não prejudique a ninguém! Fique com Deus :)